15 de março de 2012

2

QUE MIMO!Da amiga Lidy.LINDO!

QUE MIMO!
Esse foi um carinho da amiga Lidy.LINDO!

sorteio do blog da lidy

Regrinhas: Responder 12 perguntinhas e indicar 10 blogs amigos.

♥1.Qual sua meta para 2012?
Já consegui! no mês de fevereiro ingressar na faculdade federal para estudar MATEMÁTICA.

♥2.Quem você gostaria de resssuscitar se tivesse poder para isso?

Cada um tem seu tempo e acredito que todos estaremos juntos novamente um dia!

♥3.O que mais lhe faz feliz?

Os meus filhos! LINDOS,MARAVILHOSOS!

♥4.Qual a sua foto favorita?
 Odeio tirar foto  rsrsrsrs

♥5.Um lugar que você adorou conhecer.
Ainda espero esse dia
♥Qual foi o presente que você recebeu que lhe deixou surpresa?
  Nossa ainda estão me devendo RSRSRSRSRSRS!

♥7.Seu prato favorito.
Todos
♥8.Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
?

♥9.Qual foi a última coisa que você se deu de presente?

Um carro...rsrsrsrsrs

♥10.Teve algo que te entristeceu, te desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?

Meu irmão desempregado e com uma filhinha para nascer!

♥11.O que você gostaria de realizar em 2012 e que não realizou no ano que passou?

Fazer o curso de libras.

♥12.Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
Por tudo que tenho...minha vida é maravilha.. Deus me deu o que preciso!AMOR!

Vamos agora aos blog:



































Além dos amigos citados acima ofereço a todos que estão sempre aqui no blog!
Beijocas!!

2 comentários:

Pro Dany disse...

Oiii Anynha!! Obrigada pelo carinho e indicação. Adoro sua amizade! O selinho esta nos marcador "Selinhos que Ganhei." Acrescentei seu nome e link no sleinho. Beijos no coração e uma maravilhosa sesta-feira

Toninha Ferreira disse...

Beijoca pra vc tb.

google-site-verification: google261ea1355834037a.html