29 de junho de 2012

4

RESULTADO DO SORTEIO DO BLOG FASHION MAKEUP

sorteio do blog fashion makeup



Chegaram os premios que ganhei  do blog FM Fashion Makeup  da LUANA o premio foi  um Kit maquiagem da AVON.Amei tudo de primeira.

Esse foi o post do sorteio

A ganhadora foi a

56. Anynha5/6/12 Timestamp: 2012-06-11 15:46:41 UTC

True Random Number Generator

Min:Max:

Result:56Powered by RANDOM.ORG

Parabens Anynha,entrarei em contato por email:paula-lyu@hotmail.com ,ela tem o prazo
de 48 hras para entrar em contato,caso isso não aconteça tera outra ganhadora seguinte
do número dela.

4 comentários:

CANTINHO DA EDNA disse...

PARABÉNS, PRINCESA! QUE VENHAM OUTROS PRÊMIOS!!! VOCÊ MERECE! A PROPÓSITO, COMO CONSEGUIU COLOCAR A SUA CAPA DA NOVA ESCOLA PEQUENININHA ASSIM? A MINHA FICOU ENORME! ME AJUDA ... BEIJOS!

Salles disse...

Parabéns amiga, Quer tentar mais um? Então vem participar do sorteio no Espaço do Saber! bjs

Tati disse...

Oi querida passando para conhecer seu cantinho eja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu também bjinhos

Camila Rech disse...

Ah quanta coisa linda! adorei!


Obrigada pela visita lá no meu blog,boa sorte no sorteio e volta lá que tem post novo!
Das meninices da vida

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
google-site-verification: google261ea1355834037a.html